Duas Gostosas Chupando Um Sortudo Até Ele Gozar

10 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Duas Gostosas Chupando Um Sortudo Até Ele Gozar

Duas Gostosas Chupando Um Sortudo Até Ele Gozar

Hora chupava rola, hora chupara o saco. E treparam ali até gozarem novamente.

Deixa eu ir malhar, espero te encontrar muitas vezes nesse prédio.

Em uma cena de sexo do filme a Yasmin resolveu botar a mão no meu pau e a outra na bucetinha dela, sem pensar muito no que estava acontecendo e extremamente chapada ela começou a se masturbar. Ele disse que ia checar se tinha levado o dele e se sim, me emprestaria. Aquilo retirou minha fome e resolvi sentar ao lado delas no sofá para apreciar aquele espetáculo de perto.

Assim ela me endoidou por anos, judiando de mim dentro de casa.

Diego não acreditou e pediu pra não parar. E começou a dar umas bombadas e ficou vendo a rola sumir entre os peitos dela.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

o padre só segurou o rabão dela. abs"Bom irei relatar a vcs a historia de quando comi a mulher do meu melhor amigo.

"Ola, esse é meu primeiro conto. É tão gostoso tocar minha xaninha lendo e imaginando que sou eu que estou sendo fodida com gosto… Isso me inspirou a escrever e partilhar minhas próprias histórias para que outras se sintam tão putinhas e gostosas como eu me sinto lendo esses contos.

Já planejando, como vingança, sequestrarem algumas daquelas riquinhas metidas a besta para as submeterem aos seus “tratamentos”, lá na jaula, tão logo dessem fim nas três que lá estavam.

A velha era sensacional, começou chupando meus ovos e subindo em direção a cabeça do meu pau, depois lambeu o bico dos meus peitos e me deu um beijo de língua bem gostoso, sempre repetindo que era para eu ficar quieto, que era ela que iria fazer o serviço. que estavam vermelhos de tanto serem apertados e P. uns dois minutos ali e veio um cara de meia idade escuro e sentou-se ao meu lado.