Duas Ninfetas Deliciosas Funk

64 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Duas Ninfetas Deliciosas Funk

Duas Ninfetas Deliciosas Funk

etc…isso tudo era nova e deu tesão. Sua boceta era pequena e gordinha nos lábios, que por sua vez eram bem fechados. Nos limpamos de forma bem rápida e Nathan com muita pressa sai do banheiro.

Marcamos tudo pelo celular no dia ele iria me buscar numa rua próxima a minh casa por volta das 15 horas, me arrumei toda e me produzi toda para o que o nosso momento juntos fosse muito prazeroso pra nós dois. O que você acha de irmos e deixar ela no aeroporto? Ela quer chegar na casa dela o mais cedo possível.

Chegando no quarto ela me jogou em cima da cama, tirou seu vestido, afastou a calcinha para o lado e cavalgou no meu pau de costas gemendo igual uma cadela no cio. Alisei suas deliciosas coxas e fui subindo…passei a mão pelo seu reguinho e inundei de óleo. bem abertas como se fosse um ” V “, amarraram duas cordas, uma em cada tornozeiroera o primeiro a me violentar, ele ainda sem gozar saiu de tráz de mim epara tráz, eles puxaram tanto minhas pernas que deixaram meus joelhos pertorespondi que minha esposa estava se asfixiando, mais que depressa ela veioO MEU NOME É ROGÉRIO, TENHO 32 ANOS SOU CASADO, NÃO TENHO FILHOS, MINHA MULHER SE CHAMA SARA TEM 32 ANOS E É UMA MULHER MARAVILHOSA, ALEM DE MUITO BONITA PENSA DA MESMA MANEIRA QUE EU A RESPEITO DE SEXO. Ali, no colo dele, ela gozou, emitindo sons graves e agudos, em sol maior…Então ele fez seu pau, todo melado, entrar no cuzinho dela.

– Aguente meu caralho e só solte liquido, quando eu mandar.

Até comprei aquele vinho que você tanto gosta! – Hmmm… estou com uma fome! Era sempre o que ele dizia. Ele falou que não ia tentar nada com elas,mesmo porque nossas mulheres estariam em casa.

– Humkm q bunda gostosa ele falava.

-Putz, me desculpa ruivo, só quis brincar…-Tudo bem, tudo bem, mas agora não leve a mal, eu quero ficar só…Respeitei seu pedido, mas fui notando que ele estava estranho o horário todo, estava evasivo, na defensiva, agindo diferente mesmo.

Nossa que noite que loucura (só de lembrar para relatar a vocês estou doida kkkkkk).