Dupla Penetração Na Valéria

Dupla Penetração Na Valéria

Dupla Penetração Na Valéria

Roberta chegou à virilha de Valéria e com a ponta da língua, devagar, passeava por esta chegando perto de sua buceta. Foi bem normal, nada de especial, mas ela gostou e fui mais cinco vezes à casa dela depois da academia.

tirei foto dela fazendo dupla penetracao,batendo boquete pros dois,tomando chupada no cu na buceta e nos peitos.

Chupava olhando nos olhos dele, ele forçava minha cabeça para engolir ele todo… continuei mamando por uns 30 minutos… ate que chega a hora de ganhar o meu leitinhoEu disse que provavelmente sim, mas não tinha R$ 400,00 pra dar pra ela toda semana. No dia seguinte ela foi ate o quarto do padre ele ainda dormiu e estava de pau duro ela ficou olhando, ate que ele despertou ela parou de espionar e desejar a rola dele.

Foi a primeira vez que deu o cuzinho sem sentir uma dor profunda.

– É?? Então aproveita…Que delícia minha Larissinha! Que tesão!Comecei a acariciar seu clitóris, enquanto continuava beijando sua nuca, seu pescoço…Pra minha surpresa, ela colocou sua mão para trás e a enfiou dentro do meu calção de banho.

E, de fato, aconteceu no dia seguinte.

Com a outra ele segurava meus cabelos pra que pudesse me beijar profundamente.

Não deu para ter penetração pois sempre passava um carro, ela vestiu a roupa e ele nos deixou em casa para uma transa muito quente como a muito tempo não tinhamos, não tive coragem de beijá-la depois, mas sentia o cheiro da porra dele isalando de sua boca, mas ela acabou colocando seus seios em minha boca, que não tive como escapolir e sentir um gostinho salgado na boca. Eu gritava enquanto ele me torturava e me olhava com cara de safado.

"Eu: o que aconteceu?Daniel: nada, pq?Eu: vc enfiou e parou, ficou caladoDaniel: to curtindo o visual, vc de 4 e meu pau todinho no seu cuzinho… E vc nem reclamou… Sua puta… Vamos ver se aguenta mesmo agora"– Pô, to aqui, precisando de sexo, querendo ser comido, querendo gozar gostoso.