E Novinha Dando No Motel

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

E Novinha Dando No Motel

E Novinha Dando No Motel

E senti meu tio ja dando um sorriso incomodado com a troca de elogios… bom foi uma viagem tranquila de uma hora e meia desde Orlando até Ocala, conversando muito com meu tio para disfarçar os meus pensamentos, começando ja a imaginar o corpasso que estaria por baixo daquele vestidinho que a Safira usava… nome ficticio…. Não perca a versão em áudio deste conto, que você pode ouvir em:E dai em diante ele constantemente colocava em minha imaginação a situação de eu estar transando com outro homem, e eu até gostava de fantasiar isso, mas nunca tive a intenção de por em prática, me faltava a coragem, mas ele não parava de falar sobre o menage-a-trois.

Moro em um condomínio que não tem ainda gás encanado por ser antigo porém tradicional na capital que moro, certo dia o gás acabou e muito raro são as vezes que acaba sem meu esposo em casa…liguei pra ele e o mesmo disse que ia pedir e assim esperei…eu no meu ap fico sempre a vontade, mesmo morando no 10º andar, naquele dia quente eu estava de shortinho bem curto mesmo, transparente e fininho bem confortável, calcinha pp e blusinha sem sutiã ( tenho seios médios e firmes ) há não temos filhos. "Alcione e Marcos eram dois irmãos já na faixa dos 24-27 anos respectivamente. Vagabunda igual você a gente fode sem dó.

Mal viramos a esquina, ele perguntou se eu era virgem, respondi que sim.

Mas as vezes parecia que ele me olhava de um jeito diferente, estranho, principalmente quando não tinha ninguém por perto.

Essa história é verdadeira e aconteceu há + ou – um ano atraz. As letras de PARABÉNS e os números 1 e 8 já estavam prontas. pra ela ficar no lugar da tia nesse meio tempo. Sexta feira pela manhã, um taxi me apanha em casa às 10h da manhã. fomos pro motel “Bruno e Lucas ” dois delícias foram pra banheira. Já vivemos muita aventuras, e nosso relacionamento sempre foi aberto e admito que apimentava nossa relação. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.