Eduardo Lima Metendo Sem Pena Na Mulata Novinha

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Eduardo Lima Metendo Sem Pena Na Mulata Novinha

Eduardo Lima Metendo Sem Pena Na Mulata Novinha

Fui metendo aos poucos, meu membro ia se aprofundando, desaparecendo.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Sai de toalha no meu quarto abaixei para pegar a calcinha. Chupou muito, deve ter sido o mais demorado boquete que ela fazia nele. Sim, literalmente o atacou, pois abaixou a blusa e deixou os seios à mostra. Naquela tarde fui até o local e realmente existia. Como podia ter esquecido do Eduardo? Sim, ela o tinha conhecido quando ele namorava sua amiga Samya, tinham feito uma farra mas sem penetração, depois ela voltara e vendo que ele terminara o namoro, trepou bastante com ele.

Luiz chupei pica a semana toda e Ze Vermelho retado de raiva, com ciumes. Afastei meu corpo ligeiramente, para ter um pouco mais de espaço e sem deixarde beijá-lo, abri alguns botões da sua camisa e comecei a passaras mãos em seu peito, sentindo que ele estava sendo dominado pela minha ousadia. Toda a cona está aberta pra ti.

Passei pela roleta, tinha um corredor escuro onde fui andando e uma cortina daquelas pesadas de cinema. Era um programa que sempre fazíamos, não era novidade, eu aceitei de cara.

Eu certamente fiquei constrangida , ela segurou minha mão e disse se chegou cedo é pq esta me querendo, eu calada tava calada fiquei, ela fechou o portão pois o porteiro tinha deixado a chave Com ela e sobimos para o andar de cima onde ficava o banheiro chegando lá ela tirou a roupa e disse vem dar banho em mim bb, eu sem pensar 2 vezes tirei minha roupa e entrei no chuveiro, peguei o sabonete e passei em toda parte do corpo de Jessica acariciando cada parte espetacular do seu corpo.