Ela adora ganhar na Bucetinha

Ela adora ganhar na Bucetinha

Ela adora ganhar na Bucetinha

Tirei a calcinha dela e caí de boca, nem me incomodei por ela estar peludinha, peço contrário, me excitei mais.

Nem sei quanto tempo eu fiquei ali.

bom galera espero q tenhão gostado"– Não entendo por que,mas de uns tempos pra cá venho sentindo desejo por mulheres,nunca fiquei com uma mas sempre me masturbo me imaginando chupando uma buceta,adoro ler e assistir vídeos lésbicos mas nunca tive a oportunidade de da essa bucetinha para uma gata.

Final de tarde, os três a bordo do carro do Marcos, a viagem teve enfim início. Quando no dia 08 de setembro de 2004, dia do aniversário de 19 aninhos da Hellen, combinamos os cinco (eu, Cassis, Paula, Mauro e a Hellen), irmos festejar, dançamos e bebemos muito (o que me lembrou nossa primeira troca), quando chegamos, fomos direto para o apartamento da Paula e Mauro, conversamos e bebemos mais um pouco, e eu disse que já era hora de irmos pra casa pois já era tarde e a Hellen parecia um pouco alegre demais, a Hellen não nos deixou sair, disse que estava acostumada a beber nas farras que fazia em sua cidadezinha, e além do mais queria que víssemos abrir os presentes que ganhara. Ele como sempre queria saber de todos os detalhes para bater uma punheta com minha ajuda, falei assim, corninho vc pode ficar tranquilo porque quando vc começar a falhar vou por uma daquela em vc, ele falaou agora não temos mais problemas, temos viagra e prótese, vc pode ficar tranquila, que não vai faltar pinto pra vc não. Claro que ela ficou assim de propósito, sabia que seu busto tinha um apelo especial.

Chegando la ela comecou correr, brincar e fazer carinho neles, coisas que adoram fazer.

Duas coisas que eu gostei muito nesse classificado especifico era que o corno não queria participar nem ficar no quarto, ele disse que gostava de ficar no outro comodo espiando pelo vão da porta, como se estivesse chegando em casa e pegando a mulher no flagra.