Ela Adora Mamar Uma Piroca

Ela Adora Mamar Uma Piroca

Ela Adora Mamar Uma Piroca

Vou ver a minha vagabundinha meter até gozar, disse excitado. Ela notava isso e disse; o senhor estava a me olhar que nem naquele dia lá no banheiro. Eram muitas possibilidades e isso me deixava receoso. Quase não havia sombras por conta do dia nublado, deixando o ambiente ainda mais brilhante e frio.

hoje fazemos ” cabelo , barba e bigode sem preconceitos rsrs. Ele forçava a cabeça de Amanda enquanto eu fodia sua buceta,trocamos de posição,fiz ela me mamar e Rodrigo disse que queria experimentar seu cuzinho e enfiou seu pau sem dó,segurava na cintura de Amanda enquanto comia sua bundinha,Rodrigo respirava ofegante e eu estava maluco de tesão com a situação. os olhos e antes que ela dissesse qualquer coisa, perguntei se não iriaQuando vi que estava tudo pronto não quis tomar, então ele me pegou pelo braço e me deitou em seu colo, aquilo me exitou ainda mais, ele baixou minha calcinha e paçou um pedaço de algodão com alccol, ficou meio frio e ele enfiou auqle agulha com toda sua força na minha bunda, dei um grito enorme, mas aquilo me deixou louca. "Eu meio nervoso, mas com muito tesão falo:Tavinho?, doi quado voce da o cú?"Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 24 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem coseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.

Ela, ainda desafiadora, retrucou que sim, adorava provocar.

Eles vestiram as roupas e saíram.

Esse casal é bem atraente e ele era meu amigo de longa data, e já tínhamos conversado muito sobre sexo e ele era um safado completo que adorava uma boa putaria.

Já Júlio e Bruna, embora confusos por estarem se envolvendo, não deram a mínima para as questões de ética, apenas em chupar a piroca do irmão, que com maestria, fazia movimentos circulares com a língua.