Ela Adora Pica No Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Ela Adora Pica No Cuzinho

Ela Adora Pica No Cuzinho

Enquanto o ANJO MASCARADO chupava Maya, Leon chupava e mordia lhes o seios e falava besteiras no ouvido, logo ela goza lambuzando a boca do ANJO MASCARADO, Ela descansou por alguns minutos e voltou a chupar o ANJO MASCADO e disse para ele deitar foi para cima dele e começou a cavalgar e rebolar no pau subia e descia com força, o ANJO MASCARADO estava deitado a segurando pela bunda apertando e abrindo deixando seu cuzinho exposto. Ela estava muito cheirosa e eu nunca tinha ficado sozinho com ela assim… senti que era “agora ou nunca!– como foi a festa? – Perguntou ela. Não sei explicar direito, eu estava extremante excitado com os contornos de Mia bem em minha frente e incrivelmente envergonhado por ela ser minha irmã.

Gente, seu pau já estava dentro de mim, e ainda assim era muito pau que ficou pra fora, a extensão dele me deixou muito excitado, realmente era muitooo grande, o garoto é um cavalo.

Foi tirando a calça e de calcinha mesmo sentou no meu colo, nem precisei fazer força entrou tudo de uma so vez, uma bucetinha molhada, quente, apertadinha e sedente por vara. "OUTRA VEZ ESTOU NUMA CASA DE SWING E RESOLVO DAR UMA VOLTA PELOS VÁRIOS AMBIENTES. Primeiro devagar, depois alternava entre lambidas rápidas e médias. Fui e começamos a nos beijar. Enquanto a mulher me abocanhava, eu via minha mulher ser penetrada pelo Roberto. Ele metia na minha buceta e chupava e apertava meus seios.

Principalmente, ainda, porque amam e respeitam seus companheiros.

Sempre admirei mulher de calcinha, meias, espartilho, enfim lingerie, mas a dupla calcinha/salto alto me deixa muito excitado, por isso nunca tive pudor em presentear amigas e namoradas com lingeries.

Levou-o ao seu quarto, onde ele pôde pegar nos seios dela, mamar neles.

"Notei que meu marido já não me procurava como antes. Estava adorando aquilo, comecei a aumentar as estocadas fazendo ficar mais intenso, ela gemia mais alto, tirei a rola de dentro dela e mandei fica de quatro.

Nossos lábios se aproximaram lentamente, tocando-se levemente.