Ela Dá Pra Quatro

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ela Dá Pra Quatro

Ela Dá Pra Quatro

Resolvi agir estilo dama da lotação de Nelson Rodrigues, sair por aí e pegar um qualquer na rua. me xingando e mandando ver no meu rabinho apertado.

Ele sorri e comecei a dançar sensualmente diante da câmera, passava as mãos sobre os seios, coxas e rebolava diante dele.

-Por que se esconde? São tão lindos.

Sem mais delongas, fiquei de joelhos na frente dela e fui pondo seu membro em minha boca até sentir a ponta me tocar a garganta. Colocou o namorado deitado na mesa e sentou-se em cima dele, pulando bastante. Se o pau dele estava ficando duro ou era porque ele não estava dormindo e sabia que eu estava ali olhando ou era porque estava sonhando com algo.

Meu pau já estava duro como um pedaço de cano de ferro. Depois ela ficou de quatro pra ele comer o rabão dela.

Eu cheguei perto dele e o beijei e disse que hoje eu e as meninas íamos realizar a fantasia dele. Tenho uma pica de 18 cm, que sempre deixo sem pelos, pois acho que, se eu não gosto de chupar buceta peluda, minha esposa também não deve gostar de chupar meu cacete com pentelhos.

Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas.

levo minhas mãos em seus seios. Ela não desgrudava os olhos do meu pau,e a cada leve movimento que ela fazia para cima e para baixo,olhava atento para ele sem piscar.

Não era legal ver a esposa sendo esfregada na pélvis por um negão e ainda por cima beijando-a! Gil começou a sentir ciúme e quis acabar com a comédia naquele momento!Mas, então pensou nos cinqüenta mil dólares que já tinha recebido e mais o dobro quando a questão fosse resolvida a favor de seu cliente!! Então disfarçadamente virou-se de costas tentando acompanhar o ritmo da música.