Ela quer porra na Boca

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ela quer porra na Boca

Ela quer porra na Boca

Logo, Marcos já estava duro outra vez e Bianca passou as pernas pela sua cintura.

Apenas avisou aos amigos e os amigos, depois que iam e adoravam o lugar, avisavam a outros amigos e assim ele mantinha momentos de plena lotação, enquanto, em outros momentos, tinha apenas um casal ou uma pessoa apenas como hóspede.

Mas já eram maiores de idade e sabiam o que queriam.

Sabrina, então, tirou uma mordaça com uma bola presa e a colocou na boca dele.

Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia. A boate era alternativa logo a pegação estava rolando lá dentro. Moro no RJ, e estava no metrô lotado quando um rapaz da minha idade aparentemente,lindo pakas, entrou e ficou me olhando, percebi ali, que devia me aproximar, mas ele foi mais esperto,chegou junto,por trás, e como estava lotado,ninguém percebeu. Eu disse pra ela – você vai ter que chupar as duas picas agora.

Minha prima estava reclamando muito que estava doendo suas queimaduras, porém todos ignoravam para dar uma lição.

ENTÃO, PASSO A ESPALHÁ-LA NOS SEIOS COM OS DOIS MEMBROS BEM DOTADOS QUE SE ENCONTRAM À MINHA DISPOSIÇÃO. Posso confessar que sempre senti a vontade, mas sempre que tentei ao me deparar com o cheiro forte da porra escorrendo daquela buceta maravilhosa eu desistia.

Cheguei em casa tomei banho, almocei e esperei ela vir me buscar, sem demora ela chega, ainda mais linda toda cheirosa com os cabelos molhados. Logo ela estava ajoelhada na minha frente pagando mais um delicioso boquete. Eu trabalho até Sábado 12:00 e como bebemos já deixei gelando um fardinho de cerveja na gaveta abaixo do congelador, 3 garrafas na porta junto com uma vodka barata.