Ela Tava Louca Pra Dar Para Min

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Ela Tava Louca Pra Dar Para Min

Ela Tava Louca Pra Dar Para Min

Ela dizia ser uma mulher bem casada e que tinha filho de 09 anos que ela amava.

Como sou putinha fiquei louca por ele.

– Sua vagabunda, você acha que eu não sei que é virgem – ele forçava todo seu membro em minha boca até eu perder o fôlego – Chupa, cachorra. Ele me seguiu até o fumodromo e puxou assunto, me disse que se chamava Lucas e que também era sua primeira vez na casa e conversa vai e vem ele me perguntou se eu não entraria com ele na area exclusiva para casais, que era uma porta igual a outra porém só podia entrar acompanhado, topei na hora porque também estava louca pra conhecer.

Lembrei de uma história bem legal.

nam esquentei mais ja tava doido de tesão! Hum… ela mamava maravilhosamente gostoso. Matei a charada, mas não disse nada pra minha mãe.

Segurei firme aquela tora, fiquei de bruços, empinei meu corpo, Mauro enfiava sua cara no meio da minha bunda. Foi quando escuatdno os nossos pais chegando da rua ai gente desligou tudo e foi dormir. Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava.

tu é virgem?? ( ele me pergunta)– sou… isso é problema(perguntei já com as bochechas rubras)– não… bem o que eu tenho pra te falar é relativo a isso, não sou nenhum monstro não intenda errado, mas se eu transar contigo vai doer… e….

fazia mais um anal para G. Aquilo para mim foi um consentimento para eu poder liberar os meus pensamentos mais safados. Comecei á mamar novamente abrindo bem as pernas dele.

Pedi pra ele me dar um banho primeiro pois precisava recuperaro fôlego,ele começou a ensaboar meus seios,descendo levemente pela minha barriga,esfregando minhas coxas.