Ela Tirou Pra Mim Não Goza Na Buceta Dela

38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Ela Tirou Pra Mim Não Goza Na Buceta Dela

Ela Tirou Pra Mim Não Goza Na Buceta Dela

teve um dia fui para a cabana do fazendeiro e esvaziei a fazenda de peão, levei 50 passei todos chupei todos fiz todos gozarem no meu cu na minha cara, na minha bunda, na minha mão, nos meus pés, tomei banho de gala, no outro dia estava só o bagaço todo galado melado meleguento, a cabaninha levou uns dez dias aberto pra sair cheiro de sexo. Me disse:- Estou assistindo TV, sente-se.

Dei um tapa de estalar em sua bunda, pincelei meu pau de 18 cm em sua buceta, fazendo-a suspirar e dizer– Ai que tesão, me fode logo – e enfiei tudo nela, de uma vez. Quando rodrigo não aguentava mais começou foder minha boquinha me fazendo engasgar com seu pau e logo ele tirou o pau da minha boca e apertou ele falando q ainda não queria gozar e mandou eu chupar lucas e sentar na rua rola e como sou obediente fiz, sentei na pica de rodrigo e comecei chupar o lucas com o gosto do meu meu mel.

As entregas acabaram e voltei para ajudar na limpeza, Cintia estava ajudando a cozinheira nos afazeres da cozinha e o restante ajudava no salão, Dona Nair fechava o caixa, eu fui arrumar os pratos, mas quando passava perto de Cintia ela ainda me provocava, com toquinhos leves e passadinha de mão, quando a cozinheira saiu por um instante da cozinha, eu agarrei Cintia por trás e enfiei a mão em sua buceta, tudo muito rápido, Cintia ficou vermelha e me olhava com raiva e tesão, eu ria e o serviço nunca pareceu tão prazeroso, quando tinha um oportunidade eu a beijava, passava a mão, e apalpava sua bunda gostosa, até apertava seus seios, bom foi ela mesmo que começou a brincadeira, e aquele ar de perigo nos excitava mais ainda.

com"Olá pessoal sou novo por aqui e vou relatar um conto que aconteceu recentemente, tenho 23 anos sou casado e minha mulher tem um filho, o Gabriel.

Ele já deitado esperava com que eu entrasse debaixo das cobertas – aqui cabe um comentário, meu marido era extremamente potente, conseguia transar várias vezes num curto espaço de tempo – mas eu o surpreendi; deixei cair a toalha e indo em sua direção, ajoelhei-me junto a cama e comecei a chupar o seu pinto.