Ela Vai Te Ipnotizar Com Esse Rabao

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Ela Vai Te Ipnotizar Com Esse Rabao

Ela Vai Te Ipnotizar Com Esse Rabao

Ele deu umas bombadas naquele rabão pra ela sentir a intensão.

-`Peraí, issso não é coisaaa…ah!…Aaaah…Sua louquinha!!!Eu já estava com metade de seu pau dentro da boca lhe sugando com toda vontade que eu estava pra mamar numa verga!! Em qualquer verga!! Mesmo na do chifrudinho de meu marido!! Chifrudo de dois!! De meu irmão e do chefe dele!! Foi Rafer, o chefe, quem gozou pela primeira vez em minha boca!! Ele me ensinou direitinho como ir com minha boquinha até a base de sua imensa rola e deixar a cabeçona da glande se acomodar no fundo de minha garganta, ficar aí sugando o máximo de tempo que minha respiração permitia e depois deslizar meus ovalados lábios de volta até o final da torona e a base da cabeçorra arroxeada, continuando sugando, enquanto minha saliva escorria pela aquela haste de carne endurecida, me lambuzando todo o queixo e as buchechas! E o final que eu mais adorava era quando eu sentia que ele estava próximo de gozar, eu me concentrava na siririquinha que fazia em meu grelinho e sincronizava meu gozo com a mangueirada de esperma em minha boca!-Aiii! Amorzinho…como você faz gostosinho!! Você… nunca… foi aaassiiiiimmm! Aahhh!Aquilo que ele disse me alertou.

(escrito por Kaplan)Eu fui pra cima dele, mas a turma do deixa disso já estava ali para me afastar e acalmar os ânimos. Ela_ claro mais você tem que ir devagar.

Mas sempre estava de lingerie, me deixava ver os seios, endurecia meu pau com um belo boquete e depois pegava em meu pau e me masturbava até conseguir ver sair todas as últimas gotas de porra.

Conversávamos pouco, mas sempre que ocorria, eu não conseguia parar de olhar para o fundo daqueles olhos azuis, que pareciam hipnotizar minha alma e meu corpo. ""Natalia: pra você fazer o que você quiser. No dia e hora agendados, fui ao seu apartamento, devidamente depilado e higienizado. No outro dia pela manhã cheguei n cozinha pra ela e falei: Ei quero mais e quero agora.