Elisa Sanches Pelada Piscando O Cuzinho E Levando Dedada Na Buceta

Elisa Sanches Pelada Piscando O Cuzinho E Levando Dedada Na Buceta

Elisa Sanches Pelada Piscando O Cuzinho E Levando Dedada Na Buceta

Ele não mais segurou e gozou, inundando sua buceta com sua porra densa e quente, quando ela amoleceu, deixando o corpo cair sobre a mesa, ainda toda arrepiada. Tirando p pau da bucetinha dela ele abriu mais a bunda dela para poder brincar um pouco com o cuzinho dela, que cedia a cada dedada que tomava, quando ele percebeu que ela estava entregue, ele apontou seus 21 cm, e pôs devagar no seu cuzinho, ela rebolava, xingava até que ele enfiou toda aquela jeba no cuzinho dela e ficou imóvel por um período, para ela se acostumar com o volume que a preenchia, seu cuzinho piscava como se estivesse ordenhando, Júlio não aguentou por muito tempo, e logo encheu o cuzinho dela de porra. Acabou cansando e caiu deitada e ele veio por cima, tudo sem ter tirado o pau nem um segundo sequer.

"Com rapidez um de seus dedos me penetraram, fazendo-me soltar um gemido/grito, o seu dedo me invadia e brincava entrando e saindo, deixando-me ainda mais excitada.

isso foi me levando a loucura.

Apesar de respeitar muito os meus clientes, não pude deixar de observá-la de cima abaixo. E voltamos às cavalgadas, quando ela conseguiu o gozo que planejara.

– Nunca viu sua namorada tão feia assim, né, amor?– Você sempre é linda…Os beijos recomeçaram e a mão dele foi suspendendo a blusa dela, indo em direção aos seios que ele sabia estarem livres, pois sutiã era coisa que Elisa abominava. Agora vou te fazer um show, tirar a roupa e deitar bem pelada. Ele despontando a sua linda bunda com seucu piscando ficou de cócoras e pediu: “mete, mete no meu cuzinho…” eu fiquei doido e fuienterrando em se cuzinho quentinho e tesudo. DEU UM URRO E COMEÇOU A JORRAR PORRA NAS ENTRANHAS DO MENINO, SEGUROU-O FORTE PELA CINTURA, TIRAVA RÁPIDO E COM MAIS RAPIDEZ AINDA ENTERRAVA O MASTRO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE, ENCHEU-O DE PORRA QUENTE E DEPOIS CAIU POR CIMA DO GAROTO E ASSIM FICARAM UM BOM TEMPO.