Empurrando No Cuzinho Da Novinha

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Empurrando No Cuzinho Da Novinha

Empurrando No Cuzinho Da Novinha

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Sem hesitar, excitado como estava, enterrei minha lingüiça em seu reto, fazendo-a se contorcer de tanta dor, gemendo e babando.

Ele já foi direto ao pronto. E sem mais explicações, tirou a roupa toda e me falou que se eu quisesse podia ficar nua também.

Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto.

Ele é bem humilde, não tem muito estudo e fala um português horrível, mas é muito atencioso. Eu na época ainda era adolescente.

Enfim, comemos os lanches, ele tomou algumas cervejas, e começou a ficar mais comunicativo. Foi logo se posicionando atrás de mim e empurrando aquela rola jurássica sem muito carinho, o que me fez dar um salto para a frente. Quando ela já estava bem preparada ele, ela deitada de barriga pra cima e pela frente mesmo, ele levantou sua bunda e começou a introduzir seu pau no cuzinho da minha mulher. Me deu a mão e foi me mostrar o sítio todo.

Trocamos de posição, eu estava no comando agora, tratei de dar uma sequência de bucetada nele, sabia o quanto isso o deixava a ponto de gozar ele pediu para que eu parasse, ou então não iria aguentar e iria despejar toda a porra dele na minha buceta, era o que eu queria, sentir a casseta dele pulsar em mim e me encher de gala, eu dizia pra ele, vai! estou toda abertinha pra você, goza na minha buceta! Eu estava muito melada e ele não aguentou me penetrou bem forte e gozou bem fundo, ao mesmo tempo que eu. Levei uma camiseta regata na mão e sai de bermuda e chinelos,Rodrigo disse que deixaria o portão sem trancar e a porta aberta para quando eu voltasse e disse para não me preocupar com o horário e falei que não iria demorar.

Quando eles se encontraram, na casa do Laerte e Angelina, foram com as roupas comuns.