Enfiando um vibrador na Bucetinha

Enfiando um vibrador na Bucetinha

Enfiando um vibrador na Bucetinha

Até que me olhou e disse quero dar p/ ti agora quero sentir ele todo dentro da minha bucetinha. Depois fiz a danada virar de costas e arrebitar a bunda e coloquei meu pau novamente em sua buceta, meti com força, muita força, então os gemidos da secretária começaram a ficar menos abafados e mais agudos, meti por alguns minutos nessa posição e então me veio a vontade louca de gozar, perguntei à Dani se poderia gozar em sua boquinha, mas ela disse que era melhor não, pois estava em horário de trabalho e não queria ficar com o hálito “espermatozoidezado”, então gozei dentro de sua bucetinha mesmo. Então, ele disse:– Porra, tu é muito apertado.

Então mandei que ela abrisse as pernas e as dobrasse, pra que eu pudesse tirar o vibrador.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca.

Depois que aquela pica grossa já estava tudo dentro do meu cu, ele socava inteirinho e tirar até a portinha e depois socava de novo, apesar daquela dor horrível, eu comecei a sentir prazer a cada socada que ele dava ai eu pedi pra ele socar mais rápido e com mais força, meu sogro dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e falava que o meu cu era uma delicia, de tanto ouvir pavões e sacanagens, eu entrei em transe e gozei como nunca havia gozado na vida, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha boca, fazendo com que eu bebesse toda a sua porra, depois nós tomamos um banho bem gostoso e ele me deu uma carona até a minha casa e durante quinze dias seguido, depois do banho, eu ganhava uma carona …….

Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa.