Enfiou A Mao Toda Na Buceta

Enfiou A Mao Toda Na Buceta

Enfiou A Mao Toda Na Buceta

-ele enfiou a língua na minha buceta e eu dei um grito alto, ele começou a chupar meu clitóris e eu gemi sem parar-Vai papai lambe, chupa tudo.

Eu estava com um sorrisão de orelha a orelha, e um problema maior ainda. Fiquei sem saber o que fazer, pois com aquele short e debaixo daquele sol eu ficaria completamente nú na frente do cara. Ela estava visivelmente nervosa, chegou a deixar um copo cair e quebrar.

"Ela me afasta dela,e diz que é virgem.

Depois de uns 10 minutos assim, ela só olhando e passando a mão em lugares simples, e eu extremamente cheia de tesão perguntei: você só vai ficar nisso? Ela em milésimos de segundo de uma só vez enfiou dois dedos em minha buceta e começou a enfiar e a tirar.

Marcelinha puxa o cabelo de Claudia e pede para fazer um 69, prontamente Claudia tira suas próprias roupas bem rápido, pois a putinha já estava toda molhada, Marcelinha ainda de calcinha, colocou ela de lado e pediu para ficar por baixo de Claudia, elas começaram aquele 69 safado, eu me levantei e fui ficar perto do rosto de Claudia, observando e aproveitando para melhorar na arte de chupar uma buceta, Claudia concerteza sabia dar prazer para Marcelinha, ela segurava a bunda de Claudia com as duas mãos que quase furava com suas unhas, eu excitado para caralho dei a volta e fui tirando meu pau para fora apontei no rabo de Claudia, quando ela percebeu para de chupar Marcelinha, olhou para mim e disse:C – Calma gato, daqui a pouco é sua vez, aproveita o espetáculo. Voltou logo depois para apanhar suas roupas na sala.

Fomos para o quarto deitei na cama e pensei que íamos dormir, mas vou dizer viu quem é fogoso é ele! Veio pra cima de mim beijando minha boca e foi deslizando sua língua pelo meu corpo nos seios, barriga, enfim chegou na minha buceta com suas mordidinhas de leve já foi deixando ela toda molhadinha mais uma vez e tome pau, me fudeu mais uma vez e então dormimos juntos.