Enrabando de quatro a gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Enrabando de quatro a gostosa

Enrabando de quatro a gostosa

Que excitante aquele membro grosso e mais grosso ainda no talo, te abrindo te preenchendo, despertando sensações inexplicáveis, um misto de orgasmo com incontrolável instinto de sugar com a minha deusa aquele pênis gostoso, como se ela quisesse chupa-lo como nunca.

Ela pegou uma camisola branca da Yasmin e colocou no corpo sem sutiã e sem calcinha, fez questão de botar com o corpo um pouco molhado, para aparecer pela camisola.

Nossa, aquilo estava me levando ao delírio, quando ele sentiu que eu estava perto de gozar parou de me chupar e começou a socar, ali, de quatro mesmo, e não demorou muito, eu gozei, gozei feito uma puta. Foi daí que comecei a planejar algo diferente para minha vida.

"Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha. Depois que terminamos de comer eu sugeri que fossemos tomar um banho antes de ver os filmes, pra cortar um pouco do efeito do vinho, eu e minha esposa tomamos banho juntos e Patrícia tomou banho depois de nós, minha esposa pôs um shortinho e uma blisinha de dormir e ficou sem sutiã por baixo, e eu fiquei só de cueca e um calção, Patrícia saiu do banheiro usando um baby doll branco de linho bem fininho e confortável, nós combinamos que eu escolheria um filme e patrícia escolheria um de pornô lésbico, nosso sofá tem formato de L e permite que deitemos nele, mas ficamos os 3 sentados com as pernas esticadas, sentou Patrícia no local do L do sofá, minha esposa no meio e eu no canto, bem perto uns dos outros e começamos a ver o filme, que durava uns 20 minutos. Ele foi devagar e deitou por cima dela enrabando-a e beijava seu pescoço e roçava a rola na bunda dela, sentindo aquele rego gostoso.