Esfregou O Pau Na Bunda Da Safada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esfregou O Pau Na Bunda Da Safada

Esfregou O Pau Na Bunda Da Safada

Beijos nos cacetes dos safadinhos e beijos nas bucetinhas das safadinhas…Algumas semanas depois daquele primeiro filminho de putaria de minha mãe, o clima de cumplicidade entre ela e Gelson, era por mim bem evidente.

Entao eu nao deixava ele por td, depois de um tempo fico mais facil e mais gostoso ai eu deixei ele enfiar"No carnaval de 2015 reunimos a família, alugamos uma casa na praia e passamos a semana lá, vou eu (Marcos – 37 anos), minha esposa (Patricia – 33 anos ) e outras pessoas da família, dentre elas Silvia, 35 anos, recém separada, falsa magra, esguia e malhada, com uma cara de safada que só ela tem, tia da minha esposa e sua filhinha de 8 anos. Comprei um apartamento que não era muito grande um quarto, cozinha e banheiro, tinha uma varanda pequena que dava para uma praça, bem aconchegante e era perto do trabalho e perto da faculdade da Luiza. quando já estávamos dentro do apto dele, ele logo tirou o pau pra fora da bermuda e eu fiquei assustado em ver um pau tão grande e grosso.

Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa.

Um lugar ótimo para encontrar homens rudes.

Elas cairam no chão, exaustas e suadas de tanto dançar, beber e trepar, mas eu ainda estava a fim de catar mais uma vitima. Quando entrei, vi um quarentão casado forte gordinho de cavanhaque no mictório. Então pedi uma cachaça e começamos aa apostar… Eu consegui beber a minha toda… Na hr de pagarmos o dono do bar brincou comigo e disse que o nome da cachaça era mama cadela… Comecei a rir e fomos embora… Chegando na casa desse meu amigo perguntei onde podia dormir… Ele me mostrou um lugar na sala… E ele iria dormir no sofá a minha frente… Não gostei disso…pois sabia que ele era louco pra me pegar. Eu estava no banheiro feminino! Uma garota esfregou sua coxa por trás da minha perna e ja veio direto ao assunto.