Esposa Aceitou Transar Com Marido E Travesti

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Aceitou Transar Com Marido E Travesti

Esposa Aceitou Transar Com Marido E Travesti

Disse q talvez da próxima,mas nem por isso deixei de chupar aquela cu gostoso lisinho, enfiei o dedo e ela ficou loka, quase cedeu se eu tivesse insistido…Mas enfim peguei ela de 4 no chuveiro sem borracha mesmo, meti mto forte e já queria gozar ele chupou mais um pouco gozei um pouco no seu rosto e o resto naquele rabo delicioso…Foi demais, por enquanto demos um tempo, ela quer dar mais uma chanace p boi do marido, mas logo ela vem pedindo rola de novo, to só aguardando. Foi então que ela se lembrou que o primeiro boquete que ela tinha feito, para endurecer o pau dele para a foto, tinha sido muito pouco, tratou de fazer um mais caprichado e levou para dentro de sua garganta o leitinho do Orlando. Minha mãe aceitou e eu fiquei alucinada, pois me convenci de que seria uma ótima oportunidade de realizar meu sonho de me entregar ao Carlos. Passamos uma noite sensacional, saímos mais tarde para um barzinho e quando voltamos para o hotel, após umas cachaças para a cabeça, o tesão predominava e o jeito foi continuar as brincadeiras, transar com duas mulheres na varanda do hotel com a possibilidade de alguém ver e tals era ainda mais excitante; e dormir na mesma cama com duas mulheres é sem duvida a melhor coisa da vida. Queria experimentar coisas novas, ter prazeres diferentes e então decidi por procurar um travesti e ver o que poderia acontecer.

gosta de comer cu, socar gostoso e gozar no puto e na boca,como sua esposa. – Nem imagino você com esses biquínis…– Acho que tem alguém bem curioso, que está doido para ver eu neles…– Acertou!– Espera aqui. "Olá, meu é Carlos, minha mulher Marcela, somos casados a 12 anos, temos uma filha de 08 anos, somos profissionais liberais, resolvemos passar o final de semana em Canoa Quebrada.

Após todo o ocorrido minha mulher ficou um pouco constrangida mas falei para ela que estava tudo bem, que não tinha problemas pois eu tinha até gostado do que vi.

O frade queria comer aquela buceta mas ela estava sem querer dar.