Esposa amadora e gostosa

Esposa amadora e gostosa

Esposa amadora e gostosa

Isso maridinho morde ela agora, coloca o bico dela na sua boca e fica mamando! – Eu nessa hora já estava quase pirando de tanto tesão, minha calcinha encharcada e o Carlos sendo o melhor ator que já foi dirigido na vida!Ela beijava o pescoço dele, enfiava a mão dentro de sua calça e continuava provocando – Hummm Marina, acho que meu homem quer foder a tua xota, o pau dele está latejando! – Não sei se ela apertava o pau do marido ou estava punhetando mesmo, mas o Carlos soltava uns gemidos tão altos de tesão,que me deixavam mais alucinada e perdida nos meus próprios sentidos,foda-se se eles não me conheciam,foda-se se eles eram casados,fodam a mim!Não tinha certo ou errado nessa cena eu não estava nem aí,eu queria mesmo tudo aquilo e mais um pouco que aquela maluca estava falando, ele me chupando eu abrindo as pernas, ele colocando os dedos dentro de mim, puxou minha diminuta calcinha para o lado e sentiu todo meu calor e umidade cravei os dentes em seu ombro e gemi ali mesmo.

Jean então deu a ideia de comprarmos mais bebidas na loja de conveniência ali perto e ir pra casa dele, já que ele estava morando sozinho. De repente Ana, que suspirava abafado, contendo o gemido, não aguentou e soltou um gemido alto, que me fez gelar até a espinha, nesse momento, a puxei de encosto ao meu peito, passei um braço em volta de sua barriga, e com a outra mão tampei sua boca. Fui então até a escola,e depois até o trabalho da minha esposa.

Ele pediu prá eu bater punheta e gozar na sua bunda sem meter… que bunda gostosa so caralho. E VOCÊ NÃO VAI LEVAR NINGUEM PRA VOCÊ PERGUNTEI.

dominada assim por nós a rola era tão grande que pau ficava imprensado na buceta de Joyce quase saindo, começamos então a estocar e a cada minuto metiamos com mais vontade, era um movimento sincronizado e firme acompanhado de gritos delicioso de Joyce com tesao, ela tentava fugir, mas a segurávamos e a mantínhamos ali, ela já enlouquecida depois de ser fodida por 2 por mais de 10 minutos finalmente se entrega e fica calminha gemendo deliciada, ali tinha certeza que tenho uma puta disposta a muitas aventuras, Gabriel e eu gozamos gostoso demais e como prometido enchemos a boca de Joyce com goza, ela não engoliu mas chupou o nosso pau até deixar bem limpinho.

– E falta muita coisa?– Um pouco.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (84 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...