Esposa Brincando Com Amiga

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Brincando Com Amiga

Esposa Brincando Com Amiga

Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes. – “Vem, põe minha vara na boca… sente o gosto da Paty, sente, minha safada…”Amanda chupava o pau duro do namorado, e sentir o sabor da amiga realmente a excitava. Por mais que quisesse ele ainda sentia um pouco de medo e por isso protestei, tentando me soltar e pedindo por favor. Aquela mulher linda que eu sempre desejei me falando isso. Sentei – me perto dela, e tentei consolá-la com um toque no ombro e um beijo no seu rosto , pois percebi que ela estava no auge de uma crise de solidão, e antes de eu sair do quarto ela me disse baixinho : “Fica um pouco aqui com a mamãe? Suas irmãs ficaram na sua tia e eu estou me sentindo muito sozinha”.

Virando-se para trás para beijá-lo novamente, aproveitou um momento de descuido do rapaz para empurrá-lo para trás, dando uma espécie de rasteira nele, que caiu dentro para trás na água. Após deixar Julia nuazinha, tirei meu short e regata já ficando todo nu também, dei a volta e passamos a fazer a mesma coisa em Sabrina, enquanto Julia a beijava fui provocando-lhe arrepios com beijos no pescoço e falando besteira ao pé do ouvido.

M – Onde? Vc Tá doida ele é casado.

Passando a mao em mim Milena colocou aquele vibrador bem gostoso na bucetinha. Foi assim:Eu já estava me travestindo e “brincando de crossdresser” na internet há alguns anos… Sou gordinha, coxuda, lisinha e tenho abunda muito, muito grande… Adoro me montar com liga, meia 7/8 e calcinhas de fio… espartilho, salto alto e sainhas ousadas e ir “pescar” os bofes no bate-papo do uol e mostrar minha bundona no Skype. Beija muito gostoso também e te falei, é safado, pegou nos meus peitos.