Esposa bucetuda na cachueira

2816 visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

2816 visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa bucetuda na cachueira

Esposa bucetuda na cachueira

Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau.

Fiquei brincando, simulando um vai e vem bem suave e acariciava o clitoris dela pra fazer relaxar.

logo que entramos no ele foi logo falando que eu iria saber o que era um homem verdade naquele dia. Sai p/ trabalhar pensando em comer minha mulher com fantasia de empregadinha de noite. Eu vou tentar ir mais devagar.

Meu amigo chegou alguns instantes depois, e viu sua irmã deitada com a cabeça no meu colo, pediu pra ela levantar as pernas pra ele sentar também. A pergunta dele se eu já almoçara eu respondi que sim. – Pegue…Ele estava sentado, ela ajoelhou entre as pernas dele e pegou, ficou examinando atentamente, mediu com as mãos e não aguentou.

Desligamos!Peguei o carro e fui ao shopping fazer umas comprinhas. Era como ambos estivéssemos em chamas.

Continua…"– AAAAAAAIIIIIIII gritei movendo a cabeça de um lado para o outro, pressionando minhas pernas contra ele, que ainda continuava metendo, socando a pica na minha bocetinha.

-Você que é deliciosa,cunhadinha…Seu marido tem uma sorte enorme em ter uma putinha como você na cama…A porta do quarto estava aberta. Enfim, logo depois elas se levantaram, foram até a piscina e sentaram na borda, de costas pra nós. Ele me sentou na mesa de trabalho e se pôs a chupar os meus seios. Depois de um tempo ele me levantou e disse que queria gozar dentro de mim, então fomos para o quarto. Enquanto ela rebolava no meu pau eu agarrei a bunda dela e abri bem até arregaçar aquele cuzinho. TIVEMOS OUTRAS FANTAZIAS CADA UMA MAIS LOUCA QUE A OUTRA.

Melhor aproveitar enquanto a onda de sorte estava a seu favor.

Perguntei se o caminhão que estava estacionado perto do local onde o encontrei era dele.

Eu não agüentava mais gozar.

Seus olhos foram determinantes em atestar o não.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (256 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...