Esposa Bunduda Sentada Na Rola Do Marido

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Esposa Bunduda Sentada Na Rola Do Marido

Esposa Bunduda Sentada Na Rola Do Marido

Conseguiu entrar no box e sentada, deixou a água fria, limpar toda a sujeira de seu sofrido corpinho, principalmente de esperma seco e de tudo que saiu de seu estomago. comentarios, sugestoes e criticasNa praia desertaQuando me levantei, ele que estava em frente a mim, colocou as mãos nos meus ombros e me fez sentar de novo! Ele então sentou-se do meu lado e ficou me olhando sorrindo, com cara de bêbado. Numa hora o oficial disse para os guardas: se afasta !!… os caras se afastaram e o oficial começou a mijar na minha cara.

-Então você aceita um novo desafio?-Aceito sim. e com o pau ainda dentro do meu cú,2socorrê-la, sem hesitar ela tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro e-Agora, menina, você vai engolir isto tudo…Apesar de ter perdido a virgindade com 18 anos, sempre fiz sexo, mas sempre vaginal, ora ou outra chupava algum namorado, pois eu não gostava daquilo, e eram poucos os namorados que me chupava e sempre me deixavam entediada. Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão. Depois daquela noite não comentamos sobre o assunto e tocamos nossas vidas. M – Onde? Vc Tá doida ele é casado. E nem fez questão de fazer propaganda. agarrando-a e beijando ela, ele desceu logo as mãos pra o rabão dela.

Ele colocou minha esposa de 4, segurou sua cintura e meteu bem fundo, dando estocadas muito fortes fazendo ela gozar diversas vezes, colocou ela por cima, sentada em seu pau, cavalgou muito forte e por fim ele levantou e gozou aos jatos em seus seios, deu um verdadeiro banho nela!Os dois caíram na cama, foram tomar um banho , ele se vestiu e foi embora…. – Bem interessante, vc acha que já consegue uma dupla penetração anal?– Hmm, não sei, depende muito dos dildos, grandes como os que tenho com certeza não. Olá, sou a Juliana e meu marido é o Oscar.