Esposa Cavalona Cavalgando No Cacete Do Amante

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa Cavalona Cavalgando No Cacete Do Amante

Esposa Cavalona Cavalgando No Cacete Do Amante

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil. Imaginei mil e uma possibilidades mas nem uma delas me parecia plausível, afinal eu cm uma mulher casada com uma reputação a zelar não poderia de maneira alguma simplismente vestir uma mini-saia e ficar rodando a bolsinha em qualquer esquina da cidade concordam? Quando eu já estava triste de ter que desistir por não encontrar uma forma segura de fazer acontecer, me surgiu uma luz no fim do túnel. Scheila se levantou e disse que tinha que ir.

Sábado que vem, então, lá pelas 9 horas, está bom?– Ok, vou esperar vocês.

Em seguida ela tornou a se voltar para ele, aproveitei então me abaixei e fui cuidadosamente tirando os sapatos dos seus pés, em seguida baixei sua saia e levantando tirei sua blusa e soltei seu sutiã, entregando o corpo dela ao seu novo amante. Olhei para o lado e pelo espelho vi aquele trenzinho sexual bem gostoso, um marido enrabando sua deliciosa esposa e sendo enrabado por mim.

O conto de hoje fala da história quando o Renato foi apresentar-se em um congresso em Belo Horizonte e como estava com saudades da minha cidade natal fui com ele.

O marido assistia um programa esportivo na tv quando ela parou em frente a tela e a desligou. E como ela pulou… parecia que estava cavalgando um cavalo. Ela é minha tia!– Cara, a gente nunca teve besteira, pode falar.

Gabriel falou que morreria com esse segredo, e que não via a hora de poder fazer isso com a gente.