Esposa com melhor amigo

Esposa com melhor amigo

Esposa com melhor amigo

Eu chupei com muito gosto, pois ela estava realmente deliciosa e bem molhada como gosto, chupei tão gostoso que ela deu uma gozada bem forte, tão forte que ele precisou parar o carro para ela se recompor antes de entrarmos no motel.

O pai do Daniel, percebendo a situação, conversou com ele, quis saber de tudo: se os dois já tinham transado, se ela tomava anticoncepcionais, se ele usava camisinha. Você tinha a fantasia de transar com um homem e realizou. pronto ai eu vi que a coisa ia pegar fogo era loguinho, o Jorge convidou-nos a sentar então sentamos os quatro no colchão que estava no chão e Jorge começou a conversar com minha esposa ai meu amigo resolveu me chamar pro outro quarto pra me mostrar uma coisa, levantei e deixei os dois conversando e fui ver o que o amigo tinha pra me falar. Eu também devo confessar que estou bastante atraído por você, mas pensei que, por ser um cara eterno… Nem ouvi mais nada. Djama foi colocando e o cara gemendo….

– “Vem cá, meu amado… acho que dá para melhorar um pouco a minha.

“Vai…vai…”Depois de um tempo percebi que o fogo dela por sexo tinha passado… não era mais como antigamente…. Bom, se ela realmente era uma puta na cama eu ainda não sabia, mas o que eu já sabia era que ela gostava de provocar, não só o meu amigo que era namorado dela, mas sim quem estivesse por perto. Sendo eu até que gostei""Mano, pensei comigo fudeu, agora não dá para voltar para trás, kkk capaz de eu querer voltar p trás agora, kkkk. Fabio, na ocasião da entrevista, fui vestindo uma calça jeans, e uma blusa de alcinha branca com um blazer por cima. Ela, como uma puta de verdade, olhou pra mim e disse:– me fudeu sem camisinha e ainda gozou dentro. Sou uma mulher com 1,65 de altura, branquinha, com cabelos pretos e olhos castanhos, sou magra de seios e bumbum médios.