Esposa Coroa Gostosa Fudendo Com Marido E Amante Jovem

visualizações

1 h 44 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Coroa Gostosa Fudendo Com Marido E Amante Jovem

Esposa Coroa Gostosa Fudendo Com Marido E Amante Jovem

Chegando em casa eu fiquei muito ancioso e nervoso com medo de minha esposa notar a hora dela me ligar, sair pro quintal ai ela mandou uma mensagem, ” vou tomar banho agora me espera perto da praça” e eu claro me arrumei e falei para minha esposa que ia tocar com uns amigos no centro.

Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir. Ela se interessou, mas resistiu um pouco, por estar na igreja e casada, na igreja ela estava tentando seguir,mas que esse era um sonho antigo que ela gostaria de realizar, ficamos loucas pra experimentar, mas não chegamos a uma decisão, por causa dela, que resiste mas estou vendo que logo logo vai acabar aceitando, enquanto não realizamos vamos fantasiando e metendo muito de tanto tesão eu e meu marido.

…O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa.

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa! Chupa ! Que eu estou gozando !”Aí um dos caras respondeu? é pegamos uma safada ai que tava pegando fogo, ta afim de bater um foto ai pra levar, mas sem rosto valeu! aceitei na hora! e quase gozei ao ver minha safada metendo com dois que estavam lá dentro, ela sentada no colo de um chupava o pau do outro e eu batendo fotos da minha gostosa, assisti uns dez minutos e depois saí, mostrei as fotos para os caras e fui embora, voltei para o carro e bati umas duas punhetas, então votei para nosso guarda sol e fiquei tomando cerveja…Gabriel?, o que voce tem cara, acordou quieto, sem falar muito?Ele se levantou também. Entao no ultimo dia estavamos eu e as minhas amigas curtindo muito a ultima noite quando me aparece aquele deusa na boate… fiquei completamente louca, mas fingi que nao a vi! Quando deu mais ou menos umas tres horas da manha uma das minhas amigas passou mal e eu fui com ela para casa, deixei ela em casa e peguei o caminho de volta para a boate, mas foi exatamante nesse caminho, quando a rua estava completamente deserta que a Sarah apareceu! Primeiro eu tentei passar direto mas ela me puxou se desculpou pelo outro dia e disse que so queria conversar… estava meio confusa, mas acabei por aceitar! Entao andamos muito e chegamos a uma praia escondida entre umas pedras, completamente deserta! Sentamos e comecamos a conversar, ela me disse que era lesbica e que tinha ficado parada na minha e que como eu tinha dado corda pra ela ela achou que eu tambem quisesse algo.

Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana.