Esposa Dando O Cuzinho De 4

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Dando O Cuzinho De 4

Esposa Dando O Cuzinho De 4

Ela logo cruzou as pernas nas minhas costas e me fez enterrar tudo até o fundo.

Senti ela arrepiando… Estava ficando quente literalmente dentro do carro, então ela ligou o ar condicionado.

A reunião seria na casa da G. Sempre que via aquele corpo e aquele volume em baixo dos panos chegava á salivar e imaginar um monte de coisas. Trocamos de posição, ela sentou por cima e de frente para ele, dele e enquanto cavalgava o cacete do meu amigo eu comecei a meter o pau no cuzinho dela, ela enlouqueceu, sempre quis uma dupla penetração, gozou 3 vezes e adorou a experiência.

Olá me chamo Carlos, eu em algumas conversas que tenho na WEB com maridos, namorados e noivos que querem ver suas esposas sendo possuídas por outros homens me deparei com Vitor (nome fictício), ele entrou em contato comigo por telefone depois que viu um blog meu que tenho na WEB onde me proponho sair com casais.

Chamamos apenas o Diego e andamos praia afora. Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem. Mantinha a bunda arrebitada para receber por inteiro aquele macho grande dentro dela.

Nesse momento eu cheguei bem perto dela e a beijei de uma forma violenta e dominadora, parei, olhei dentro dos seus olhos e disse:– Pra fazer de você o que você quer ser, a minha vadia – e comecei a beijar seu pescoço e abrir os botões de sua camisa.

Cara como a gente se conhece a tanto tempo, ainda gostaria de realizar uma fantasia dessas…Ele me mostrou um filminho no celular, de um cara dando pra outros 4….

No dia seguinte eu fiquei sozinho novamente e eram apenas 08h30 da manhã quando sai pela porta para o jardim e vi que o rapaz estava lá no telhado de novo, ele devia ter uns 33 anos, ai o tesão já bateu de novo.

Ela dormia sempre de pijama e não se dava muito a roupas reveladoras.

Ele metia com muita violência, tirava o pau todo para meter novamente, com muita força.

Ficamos trocando olhares e bebendo mais.