Esposa Dando Para Meu Amigo

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Esposa Dando Para Meu Amigo

Esposa Dando Para Meu Amigo

Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa. MESMO ASSIM, GUARDO BELAS RECORDAÇÕES QUE DIVIDIREI COM VOCÊS QUALQUER DIA DESSES…"Depois de algum tempo resolvemos dar uma voltinha, passamos pela dos casais e estava vazia, fomos pro lado onde podem ter singles, e claro chegamos na dark room. Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra.

Aí meu tesão foi a mil. O local que ela iria estava fechado para o almoço e ela ficou na frente esperando, eu esqueci do ônibus e fiquei ali. Ela namorava meu primo, e mesmo quando terminaram o namoro, ela vinha para minha casa para ir a praia, poís tínhamos amizade (tenho 15 anos).

desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.