Esposa De Divertindo No Pau Do Amigo Do Corno

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa De Divertindo No Pau Do Amigo Do Corno

Esposa De Divertindo No Pau Do Amigo Do Corno

Ele me abraçou e deu um cheiro no meu pescoço.

Ela olhou para mim e disse: “Mamãe nos mata se descobrir…”, porém, Érika estava tão gostosa e pronta para ser comida que eu disse: “Vira essa bunda pra cá sua safada!”, e ela virou-se de quatro e eu segurei em sua cintura e rocei suas nádegas em meu pau, que babava e já saia da cueca.

-Isso corno, fica de pau duro de novo, fica com a rola bem dura enquanto sua mulher dá pro preto da rola gigante.

APÓS ACOMODAR SANDRINHA POIS ESSE É O SEU NOME E TOMAR UMA DUCHA, SARA VEIO TER COMIGO NA SALA E FOI LOGO ME CONTANDO AS NOVIDADES, ESTA MENINA ESTAVA DANDO DOR DE CABEÇA PRA MINHA IRMÃ, QUE TAMBEM NÃO É NADA SANTINHA, SE SEPAROU DO MARIDO E JÁ VIU. Não sei quanto tempo durou aquele boquete, mas foi delicioso…Já prestes a gozar virei ele costas baixei sua cueca e coloquei meu pau entre suas pernas, enquanto mordia sua orelha e lambia seu pescoço. Eu estava muito excitada e a cada toque dele tremia toda, dando pequenos gemidos.

Depois de algum tempo, ela se virou de lado, ficando entre nós dois, de forma que pudesse alternar os beijos entre um e outro, enquanto empunhava nossos paus, um em cada mão. Ele queria ver tudo!"Ele disse que meteria, pensei: é agora que vai doer!!! Ele cuspiu 3 vezes em minha buceta, esfregou o pau nela e colocou na portinha e começou a me BEIJAR gostoso.

Meu pau estava quase estourando de tão duro que estava com toda aquela situação e foi quando minha tia fechou os olhos, abriu bem a sua boquinha pequenininha e foi engolindo aquela tora.

Hoje estamos bebendo, rindo, enfim nos divertindo.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Mas tudo o que conseguiu dizer foi:– Linda foto… essa casa era de vocês?– Não, é uma casa de amigos nossos. Temos a idade que temos, nenhum de nós faz questão de esconder ou maquiar isso; sou grande, calvo e estou acima do peso, mas, tenho olhos bonitos, falo bem e apropriadamente.