Esposa De Quatro Levando Pica Do Negão

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa De Quatro Levando Pica Do Negão

Esposa De Quatro Levando Pica Do Negão

Depois me posicionei de quatro oferecendo minha buceta molhada para Max que se pôs a lambe-la e em seguida tentou me penetrar sem muito sucesso, me rodeou e tentou mais uma vez, senti a ponta de seu pau tocar minha xota mas não conseguiu de novo,ergui mais um pouco o quadril e quando ele tentou novamente agarrei seu pau é o direcionei para minha xota em três estocadas ele já estava todo dentro de mim com movimentos rápidos senti seu pau quente me invadindo e depois de alguns minutos senti algo crescendo dentro de mim, Max ficou imóvel e senti como se tivesse uma bola de tênis dentro da buceta tentei sair mas ele já estava grudado em mim tentei não me mover para não irrita – lo,sentindo sua respiração ofegante e seu bafo quente em mim, logo ele começou a ficar inquieto e saiu de cima de mim se virando para ficar como se fica com as cadelas isso causou alguns arranhões mas foi nesse momento que minha buceta explodiu num orgasmo alucinante uma onda de tremor percorreu meu corpo e gozei como uma verdadeira cachorra.

– Nossa, Meg… que gostoso que foi!– Eu sei, pra mim também… por que você demorou tantos dias para me dar o presente, seu cretino? Já podíamos estar transando desde o primeiro dia que você chegou!– Mas eu não sabia que o Kaplan e você eram tão liberais! Se eu soubesse!– Temos de recuperar esse atraso.

Então eu levando as mãos a sua cintura ameacei tirar sua calcinha.

A esposa lembrou-se que uma das enfermeiras havia dito a ela que se precisasse de babá ela estaria disposta.

Ah, andei tirando umas fotos REAIS da minha mãe, para vocês não ficarem apenas na imaginação! abraço!"Vc soltou seu corpo totalmente e esta jogada em cima do negão, ficamos nos curtindo ali um bom tempo eu passando minha mão em todo seu corpo até nos recompormos, eu me virei e ficamos ali abraçados e nos beijando em só poltrona, corpos pelados bem apertados no pele a pele, meu pau entre suas cucas, eu falava para vc como sonhei um dia ficar assim nos dois pelados bem agarradinhos como estamos agora.