Esposa do corno dando gostoso

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa do corno dando gostoso

Esposa do corno dando gostoso

FAZ… GOSTOSO…QUE BOM!” Depois de arrombada pelo primeiro, quando o segundo gringo foi pra cima dela e meteu também no seu cúzão, mãiiiinha já não protestou nada e revirava seus olhos pedindo pra ele meter logo nela.

Tirei a camiseta, depois a bermuda.

Notei nos teus olhos que você já estava desesperada e louca para dar uma trepada. Depois de cinco minutos pablo entrou no banheiro como um cão no cio, nos tranca no banheiro e começa a me despir ali mesmo-voce gosta de ficar me provocando ne sua putinha safada? Agora vai ter que me dar essa bucetaEu fiquei ali sendo possuida apenas transbordando de prazer enquanto ele mamava nos meus seios e batia na minha bunda, o que me dava mais prazer.

Recentemente fiquei sabendo que ela está casada de novo e leva uma vida boa em outra cidade aqui perto. Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia. Arranquei a camisa dele e comecei a beijar todo seu corpo jovem, ele suspirava e se arrepiava e isso me deixava ainda mais louca me ajoelhei diante dele e comecei a acariciar com a boca aquele volume enorme por sobre a bermuda depois abri o zíper e vi aquele pau gostoso soltar pra fora da cueca molhada, maior e mais grosso do que eu esperava.

Deitamos na cama exaustos e ficamos esperando um tempo para ir ao banheiro limpar-se sem alguém ver.

Assim foi que um dia contei esse episódio para minha mulher e ela ficou louca de tesão e senti que ela era receptiva a transar com o meu amigo e se excitava também com a ideia de me ver fodendo a esposa dele.