Esposa E Amigo Do Marido

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa E Amigo Do Marido

Esposa E Amigo Do Marido

Ele nem ligou me abraçou e tirou minha blusa. – Claro, quase todo dia eu venho pra cá de manhã, não vê como tenho a pele bem queimadinha? Sua esposa vai adorar!– Não, não tenho esposa, sou solteiro convicto. Não demorou muito “Diego” anunciou que iria gozar e fez movimentos mais fortes seguidos de um gemido de prazer.

Começamos a fazer o trabalho. E ela então disse que me admirava e queria que seu marido fosse igual a mim. esporádicamente eu era enrabado , mas em viagens que eu fazia….

Ela alcançou meu pau e com a mão me puxou pra cima dela e começamos um 69 incrível. Fui escoltado até uma porta de vidro embaçada com o nome “Diretoria” escrito.

Você gostou também?– Adorei!– Então… nosso trato está encerrado. é muito sedutor…eu nunca me senti assim antes…com nenhum homem…nunca fui santinha…mas sempre fui uma garota séria…nossa…nem acredito…em tudo que fiz! E de verdade…foi uma loucura deliciosa!rn-Leila…minha querida nora…eu quero que vc continue sendo essa putinha vadia que demonstrou ser hj pra mim…quanto ao meu filho…não se preocupe…ele é um rapaz trabalhador mas ele já teve 3 namoradas sérias que queriam se casar…mas todas eram vagabundas interesseiras e que meteram chifres no coitado…apesar de ser um rapaz bonitão e ter dinheiro…tem um pau bem pequeno…quando era adolescente levei-o ao medico pra tentar um tratamento, mas não resolveu muito…com vc a coisa é diferente…minha querida!rn-não entendi…eu sou diferente em que? e outra coisa que o Sr.

a sensação entre nós aumenta. – Nunca percebeu? Tenho o maior tesão por você, Marcio – respondeu o pai do meu amigo, massageando de novo seu pau por cima da bermuda. Obviamente depois disso eu já não conseguia sequer raciocinar direito, e não lembro como, acabamos indo para a parte funda da piscina.

– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leitePassamos um restaurante e almoçamos lá mesmo, na hora de pagar ele levantou antes e pagou a conta.