Esposa E Amigos Do Corno – Marido Filma

Esposa E Amigos Do Corno – Marido Filma

Esposa E Amigos Do Corno – Marido Filma

falei pra ele que ela ia ficar la em casa ( em araruama ) pra tomar banho de piscina no dia seguinte, então ele deixou ela lá, com os meus outros amigos eu ja tinha dado um toque antes pra eles subirem na frente que eu ia ficar la embaixo um pouco com ela.

Falei de sacanagem: Minha filha, seu cuzinho parece que já levou muito rola hoje… ela riu amarelo e disse: Esse cuzinho é só você que come… Que safada!!… MAS meu tesão era demais… Não sabia porque!! Sabia que estava adorando ser corno. A campainha tocou e as duas deram um pulo da cama.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. Ela fica me olhando e diz, “POSSO?”, “ACHO QUE NÃO QUERO HOJE, MAS GOSTARIA DE ASSISTIR MAIS UM POUCO, EU GOSTO MAIS”, respondi a ela rindo. BEBIDAS, MÚSICA BOA, CONVERSA SOLTA ATÉ QUE A DONA DA CASA TEVE UM MAL ESTAR E O MARIDO LEVOU-A PARA O QUARTO.

– Claro, quase todo dia eu venho pra cá de manhã, não vê como tenho a pele bem queimadinha? Sua esposa vai adorar!– Não, não tenho esposa, sou solteiro convicto. Mesmo depois desta deliciosa seção,continuava deitado sobre meu “escravo do prazer” e continuava com meu pinto super duro,pois crianças/meninos,não tem período refrátario,e assim,podem ter quantos orgasmos desejarem(claro que nessa época não sabia disso e muito menos que,aquilo que eu fazia tinha a ver com sexo,nem imaginava o que era,só via na masturbação uma fonte de prazer).

continua……""-Essa é minha, você vai voltar essa noite pra casa sem e mostrar pro papai… – Mandou Gabriel.

A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.

Sem mais resistir eu pedi: – Coloca o dedo.

Convencida por ambos, a Patrícia se deitou na cama, fechando os olhos, como que envergonhada (porém, no fundo sabendo que aquela noite era de descobertas.