Esposa E Minha Sobrinha- Duas Gostosas

59 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag:

Esposa E Minha Sobrinha- Duas Gostosas

Esposa E Minha Sobrinha- Duas Gostosas

Está lá na piscina se divertindo.

Então, em movimentos leves e carinhosos, se aproxima do sofá e coloca a minha esposa deitada sobre o mesmo. Quando pensava na segunda etapa da viagem verifico, assim que deixei o Ferry um rapaz de uns 20 anos expondo um cartaz no qual estava escrito meu nome: “Caio Durans”.

ele me disse que nao poderiamos ir para o segundo round pq ele estava atrasado para entregar as encomendas, mas que a noite é para eu esperar ele aqui.

– Eu estava tão excitada, pensando sem parar em como seria a coisa que acabei levando minha mão na minha perereca e comecei a me masturbar. Os dois saíram do esconderijo, voltando para a festa.

Me esforçei, retomei a consciência.

Minha mãe e tia Sandrinha se levantaram sorrindo, dizendo que era muito melhor fazer com a gente do que com homens mais velhos, porque elas se sentiam as mulheres mais gostosas e desejadas do mundo.

No sonho você estava pelado e eu só de calcinha.

A razão me mandava desistir e sair dali enquanto eu ainda podia andar direito, mas a visão daquele tronco de carne apontando para cima me impedia de pensar em qualquer outra coisa que não fosse fazer o que ele mandava. E como ele tinha ficado durante aqueles dias na fazenda andando a cavalo no sol estava bem bronzeado e então brinquei dizendo:rn-acho que meu querido sogro…andou frequentando uma piscina la na fazenda…tá todo bronzeado…também! rn-que nada Leila…la não tem piscina…mas tem um rio maravilhoso…qualquer dia desses vc vai conhecer…da até pra gente nadar pelado…é bem tranquilo…sá que não fica nenhuma marquinha no corpo!rn-que legal…lágico que quero conhecer…mas…realmente eu gosto de ficar com marquinhas de biquínis no verão…acho muito sexy…principalmente na bunda…seu filho…Rogério gosta muito! RSS. Sou um tanto safadinha e esse pintor me chamou a atenção.

fui e coloquei ella de 4 no capu do carro e enfie meu pau na buceta della.

– Lembra quando te peguei batendo punheta lá na casa da titia?-Vai dormir, já são quase duas da manhã.