Esposa Em Rapidinha Com Amante

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa Em Rapidinha Com Amante

Esposa Em Rapidinha Com Amante

Pelo movimento da sua cabeça era certo que ela estava fazendo sexo oral nele, mas a posição deles não permitia uma visão mais clara.

Numa dessas fiquei aobservá-la lavando suas roupas e apreciei seus movimentos de ir ao tanque, esfregar e estendersuas peças no varal.

– Na bunda – Respondi rapidamente ( eu nunca tinha provado porra e tinha nojo).

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros.

Ele disse que nas quintas de tarde tem folga e que poderia vir.

Pra nossa alegria chegamos ao local. caralho, deve ficar muito apertadinho se ele comer meu cú! Aproveitando o momento de separação, retomei o controle da situação e falei que ia fazer a massagem primeiro. Aos poucos, fui esfregando outras partes do corpo enquanto continuávamos nossa distraída conversa.

É só uma rapidinha e seu primo está se enrolando.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

E puxei a calcinha pra baixo e disse beija a boceta e depois do beijo obedeci e fui e foi legal ir pra tal rua nesta tal praça e atrás de arvores e me esconde e beijar o pau do meu comedor e o punhetar e em pé mesmo encostada à árvore pus a calcinha de lado e abri as pernas e senti a gozada quente na boceta e como esposa exemplar gozei no pau do cara e fiquei despreocupada o meu marido em casa pensando no que a esposa faz.

E eu com uma vontade enorme que eu estava,falei que a deixaria ver meu pau sim,mais ficaria entre nós. – Vai, sim, mas teve de resolver um problema numa obra e irá depois. Acho delicioso sentir uma pica pulsando na minha boquinha rosinha. Dali a pouco ele parou a lancha e chegou perto dela, que estava sentada. "Jorge salivou a mão e passou na cabeçola e foi roçando meu rego. Eu estava mole na mão deles.