Esposa engolindo a Piroca

Esposa engolindo a Piroca

Esposa engolindo a Piroca

Ali ela começou a beijar meu corpo e logo desceu no meu pau, deu uma chupada e olhou para mim e falou baixinho:– Acho que você esperava por isso já!Voltou a me chupar, lambendo meu pinto de baixo pra cima, e engolindo quase tudo. Gozamos na mesma hora e tive uma ideia: fazer um 69 para um gostoso boquete mútuo.

Eu me descontrolava, em berros contidos: “Ui… me arromba… me come… puta que pariu… me come… mexe… os dois… mexe…” Os dois me atendiam o quanto era possível. Não havia outra saída a não ser esperar acabar. quando eu tirei minha daquele cuzinho quente e apertado e ele estava arrombado tirei a camisinha e comecei a bater uma punhetinha e não agueitei de ver aquele cuzinho todo aberto e gozei dentro daquele buraco….

SANDRINHA PASSOU A MORAR CONOSCO, EU SEMPRE A RODIAVA DE CARINHO E ELA SE APEGOU A MIM DEMAIS, COLOCAMOS A GAROTA NUM BOM COLÉGIO E ESTAVAMOS SEMPRE A ALERTANDO QUE TUDO QUE SE PASSASSE EM NOSSA CASA NINGUEM PODERIA FICAR SABENDO, COMO ELA A DORARA O RIO E NOSSA CASA, PROMETEU NUNCA FALAR NADA QUE ACONTECESSE PRA NINGUEM, NÃO QUERIA VOLTAR PRO NORDESTE, S´A PASSEIO DISSE ELA.

Tava me segurando pra não chorar, embora meu olhos já estivessem cheios de lágrimas. O quê, afinal de contas, havia de tão bom em chupar um pinto? Ela não sabia responder à pergunta, nem tinha interesse em descobrir.

Minutos depois ele se senta no sofá e me pega pela mão me chamando pra ele, subo no seu colo de frente para ele, subo e desço naquela piroca impulsionada pelas suas mãos na minha bunda, meu corpo junto ao seu, só me restava beijar aquela boca carnuda segurando e acariciando sua careca ja suada.

Curiosamente, nem um deles perguntou o nome do outro.

Nunca pensei que você fosse capaz de gostar de mim.

O velhinho saiu do banheiro, eu fui para a pia e o cara continuou no mesmo lugar.

Em certa hora, ela virou-se de repente para mim e notou o meu olhar guloso. Evaldo e a esposa ponderam que isso seria melhor do que colocar o filho em uma creche.