Esposa Fode Com Corno Pedindo Rola De Outro

85 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Fode Com Corno Pedindo Rola De Outro

Esposa Fode Com Corno Pedindo Rola De Outro

Falou: Corninho ajuda a enfiar tudo em minha buceta. Eu respirei fundo e aqui explodiu.

ANA SE INCLINOU PRA MIM E ME BEIJOU AQUELA BOCA MACIA TOCANDO MEUS LÁBIOS ENQUANTO SEUS DEDOS VOLTARAM A DESENHAR MINHA BUCETA. Vai ser o meu primeiro, espero que gostem.

Ela chorava de verdade, pedindo pra ele tirar.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa. Eu também gosto muito deles, acho que são a parte do meu corpo que mais aprecio!– Tem toda a razão. Não demorou muito e enlouqueci.

depois de mais umas bombadas ele goza soltando jatos bem quentinho de esperma. Depois lambi os dedos e as mãos. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo. O final de semana passou, transamos, tentei comer o cu dela mas foi impossível, ela disse que isso ela não fazia porque doía demais, fiquei lembrando da imagem do cacete do outro dentro daquele rabinho e ela quase pedindo mais.