Esposa Fudendo De Quatro Com Outro Macho

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Fudendo De Quatro Com Outro Macho

Esposa Fudendo De Quatro Com Outro Macho

eu fiquei na minha…mas estava sentindo muito tesão com aquela situação…eu, muito macho, com outro cara macho pra caramba na minha cama abraçado comigo…. Um lugar ótimo para encontrar homens rudes.

revesamos comi Maria que era a mais apertadinha das tres, Raimundo que já tinha comido Tereza socou a pica na Mãe pra saber se prestava achou folgada, enfiou no cu dela fazendo a mãe gemer pedindo filhinho mata mamãe de pica mete soca lasca Tereza botou a buceta na cara de Maria que chupava como uma alucinada desmaiamos de esgotamento e dormimos ali mesmo um sobre o outro. br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria.

Eu com uma vontade de abraça-la ali mesmo,tocar seu corpo,meter meu pau naquela buceta,tentei me controlar e disse que era melhor não.

Coloquei um dedo bem devagar e deixei ela se acostumar com isso.

Ela na cumplicidade do meu prazer, se deita no peito dele e abre bem as pernas para eu ver bem o pau dele a fudendo copiosamente. Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão. Vimos que a chuva tinha passado.