Esposa Gemendo No Anal Pela Primeira Vez

Esposa Gemendo No Anal Pela Primeira Vez

Esposa Gemendo No Anal Pela Primeira Vez

Ele dizia isso apertando meus cabelos, não exitei cai de boca, assim que meti minha boca e senti aquela rola grossa, (era minha primeira vez), passando na minha linguá e ele empurrado, comecei a gemer-isso sua bixa- dizia ele, saciei minha sede, não parei de mama ate ele goza, chupei aquela rola com tanta vontade que ele disse rindo – calma carai vai arranca essa porra, chupa mais devagar ou que toma um tapa?- não dei ouvidos e ele me deu um tapa, olhei pra cara dele e disse- bate, vai- ele sorriu, segurou minha cabeça e começou a meter na minha boca – vshvsh ahaha chupa vai- eu gemia feito uma mocinha. LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado.

Quando ele chegou na cozinha viu aquela moça loira de costas na pia lavado um copo, usando um vestido um tanto folgado, mas dava pra ver que ela era uma avião com uma bunda enorme.

Descia e subia com minha boca, Isabel agradecia gemendo baixinho em meu ouvido. Perguntei ao Gabriel: vc bate muita punheta Gabriel? Ele disse: as vezes sim no banheiro eu vejo vídeo no celular. Nosso amigo tomou banho e foi se vestir no quarto, minha esposa me diz que esqueceu-se de tirar os brinquedos eróticos que estavam nas gavetas, então sugeri que olhássemos pelas câmeras em nosso quarto pra saber se ele veria. E ficaram ali se beijando trocando caricias ele acariciava.