Esposa Gostosa Dançando Com O Corno Sem Calcinha

40 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Esposa Gostosa Dançando Com O Corno Sem Calcinha

Esposa Gostosa Dançando Com O Corno Sem Calcinha

Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto. revesamos comi Maria que era a mais apertadinha das tres, Raimundo que já tinha comido Tereza socou a pica na Mãe pra saber se prestava achou folgada, enfiou no cu dela fazendo a mãe gemer pedindo filhinho mata mamãe de pica mete soca lasca Tereza botou a buceta na cara de Maria que chupava como uma alucinada desmaiamos de esgotamento e dormimos ali mesmo um sobre o outro.

Fui passar um fim de semana na casa de um tio meu (que chamarei de Roberto) que morava com sua esposa em Salvador(BA),sempre sentir tesão por esse meu tio mas nunca demostrei nada por ser hetero e casado,ele é um quarentão forte de peitoral cabeludo(Adorei kkkk) alto e cabelo crespo, e a maior pica que já comi.

Ela me perguntou se eu faria por ela e então respondi que talvez.

Gabriel não conseguia parar de olha-la, ela já tinha notado a protuberância no short do rapaz e molhado completamente sua calcinha.

Você não vai gozar?– Tô morrendo de vontade, mas eu queria gozar na sua boca, se você deixar. Quando avisei que ia gozar, ela me pediu para tirar de sua bunda porque queria que eu ejaculasse em seu corpo, depois descobri que essa vontade vinha das revistas onde sempre há ejaculações em rostos, barrigas e bundas. Ele saiu de lá e se afastou meio passou. ficamos ali jogadas no até nos recuperar o folego!"Oração de um corno"Deitamos na cama e ficamos ali comigo todo gozado e maravilhado e ela super cansada.

enchi a mão por cima da calça tocando naquele penis.

Depois dos peitos desci mais, e fui lamber aquela buceta peludinha, meti a lingua toda dentro dela, e ela começou a dar seus gemidos, colocava a mão na minha cabeça me empurrando conta a sua buceta, foi uma sensação ótima. Ele lambeu os dedos e falou: nossa que gozada gostosa hein.