Esposa Gostosa Do Corno No Gangbang

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Gostosa Do Corno No Gangbang

Esposa Gostosa Do Corno No Gangbang

O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não.

A verdade é que ela adorara comandar aquela situação toda, e sentir-se muito mais experiente do que a amiga lhe dera um prazer adicional, mágico.

Desta vez vou falar de uma outra “coroa” que na época tinha 40 anos (e eu com meus 23).

Foi maravilhoso ver eles fuderem, quando eles acabaram minha amiga disse que o maior sonho delas era ser fodida em todos os buracos ao mesmo tempo e que nunca tinha feito dp,e que queria muito fazer um gangbang.

"Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….

Estacionei o carro e realmente havia outro carro na garagem. – Que buceta gostosa, que PUTA gostosa…o que ela ouvia a deixava com mais tesão entregue aos desejos e entregue ao prazer.

"Sem qualquer cerimônia, ele me jogou no meio da cama e eu caí indefesa, com as pernas meio abertas e expondo minha bocetinha, meus seios, ele podia ver o que desejasse.