Esposa Gritando De Tesão No Pau Do Marido Dotado

Esposa Gritando De Tesão No Pau Do Marido Dotado

Esposa Gritando De Tesão No Pau Do Marido Dotado

Certa vez comecei reparar no marido, da minha prima,quando havia festas em familia,Carlos é um moreno,alto ,cara de homem. Quando se passou umas duas horas que estava tomando sol, ouvi um barulho que parecia que vinha da casa do meu sogro, como a piscina fica no fundo, o barulho era distante e não dei muita importância, como não tinha acesso dentro da casa, pois tinha pego a chave somente o quintal que dava acesso a piscina, continuei deita, então liguei pro meu namorado e disse que estava na casa do pai tomando sol, e mandei uma foto pra ele, ele ficou louco de tesão e começou falar umas safadezas e fui ficando com um tesão, hummm, quando desliguei o telefone fui tomar uma ducha para refrescar, e observei que a veneziana estava meio aberta, e quando cheguei ela estava toda fechada, fiquei pensativa e com medo, mas passou algum tempo e pensei será que meu sogro veio me espionar, me deu um frio na barriga, e logo meu pensamento se voltou para aquele volume que tinha visto no dia que estávamos os três na piscina.

E sempre que for boazinha vai ganhar muitos presentinhos igual a esses. Da parte dela, não sabia nada do casamento dele e se ele estaria disposto a colocar um chifre na cabeça da esposa.

Mandou, com a mão, um beijo pra nós dois e foi embora.

eu estava com o rabo cheio de gel, e mesmo assim tinha dificuldade de engolir tudo, gemia, sentia as lágrimas descendo pela minha face, mas ia sentando, sentindo aquele cacete enorme ir entrando inteiro; quando o pau entrou todo comecei a cavalgar, gritando, chorando, gemendo alto, ele chupava meus mamilos e beijava meu pescoço e mandava eu rebolar, e eu sentava rebolando até o talo no seu cacetão fazendo ele gemer de tesão. Quando ele saiu (bateu na cara dela), pois a pressão de libertá-lo foi grande! Ela gostou e disse que eu era bem dotado, eu ri e disse que mais ou menos.