Esposa Linda e Sensual

Esposa Linda e Sensual

Esposa Linda e Sensual

Meu saco batia nele enquanto meu pau entrava e saia daquele cu gostoso, fazendo ele gemer cada vez mais alto. Logo após a nossa separação (1997) conheci uma garota 10 anos mais nova do que eu (hoje tenho 33 e ela 23), uma morena de seios pequenos, bunda arrebitada e uma buceta de lábios grandes e bem gostosos.

Subi em cima dele e encaixei aquele mastro na entrada da minha grutinha e deslizei rumo a felicidade.

Me despedi de Amanda,ela disse que iria tomar um banho e que o porteiro abriria o portão para eu sair do prédio,sai do ap e,quando cheguei ao térreo,o porteiro me pergintou sorrindo:E ai meu,comeu a loira?. O pau dele tinha uns 15cm mole com um saco bem aparado;ele não era raspado,mas tinha aparado os pelos. Minha irmã eh uma garota linda, cabelos longos, olhos azuis,peitos grandes e durinhos e uma bunda de dar inveja.

Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela.

Enquanto eu fico pulando no pau dele, ele chupa meus peitos deliciosamente:– Seus peitos são os melhores Nath…Decidimos mudar de posicao e ele me manda ficar de quatro, eu como boa vadia obedeco.

Enquanto isso Jean levantou meu vestidinho e foi tirando minha calcinha.

Sensual, provocante, limpinha, fresquinha, perfumada…– Não vão desencardir nunca mais.

Acelerou os movimentos, chupando freneticamente meu cacete, ficou nisso por uns 2 minutos, e eu estava a ponto de gozar em sua boca, mas o barulho da porta se abrindo fez com que ela soltasse na hora, eu guardei o pau dentro do short e peguei o controle e fingi continuar jogando.

Ela abriu uma garrafa de vinho e pegou duas tacas e ja tirou a calca e a bluza ficando so de calcinha e sutian.

Entao a moça nao se fez de rogada e disse:– nao tem problema nao, o que vc tem eu conheco demais, nada que eu nao veja direto. Ele por sua vez demostrou ser um homem maduro e carinhoso.