Esposa Loira Gostosa Fode Com Marido E Amigo Negro

visualizações

45 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Loira Gostosa Fode Com Marido E Amigo Negro

Esposa Loira Gostosa Fode Com Marido E Amigo Negro

Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira. Ele pede para eu colocar a lingua pra fora, que iria gozar… me sentei na cama e ele veio batendo uma punheta, abri a boca e ele começa a gozar, nossa o primeiro jato foi muito forte e foi parar no fundo da minha garganta, depois desse foram mais 7 jatos de porra grossa… que delicia de gozada… segundo ele a esposa não curtia porra e não deixava ele gozar na boca de jeito nenhum…Posso te ajudar em algumas delas?Um dia cheguei do trabalho e ela já veio toda sorridente dizendo que tinha uma coisa pra me falar, me abraçou, me beijou e falou no meu ouvido:”Sábado vou sair pra fuder com o Pedro, e você vai me levar como faz sempre”…nessas horas, o meu coração dispara e me dá muito tesão. Com as duas mãos ele foi abrindo caminho para sua pica entrar até o talo. Expliquei o problema e ele começou a verificar o carro mas logo foi interrompido por um senhor que chegou pedindo emprestado uma ferramenta. Eu e meu marido já namoravamos a 1 ano e sempre que a gente ficava eu pagava um oral pra ele na rua mesmo. )saimos e na boate eu encontrei com meus amigos que não tiravam o olho de minha sobrinha;eles e metade da boate. Façamos o seguinte, deixamos marcado semana que vem e falamos sobre outras coisas, se preferir.

Sentei na cadeira, beijei toda a piroca ainda dentro do short, Mauro gemia dizendo: quero uma mamada bem gostosa, solta minha piroca agoraaaaaaaaaaa.

Eu tinha 1,60m e poucos de altura, branco, cabelos castanho-escuros e era meio fofinho, não tinha um pau ainda totalmente desenvolvido, e meu primo adotivo é negro, 1,80m de altura, já com 14 anos era bem atletico e bonito, forte, bem maior que eu e tinha uma rola já legal, tinha uns 15cm e bem grossa.

Isabel rapidamente disse que seria melhor me mandar para a casa do vovô, e ela ficaria na casa de qualquer tio.