Esposa Machucando O Cuzinho E Levando Gozada Na Boca

Esposa Machucando O Cuzinho E Levando Gozada Na Boca

Esposa Machucando O Cuzinho E Levando Gozada Na Boca

É só a mãe e o filho, ele é alto, joga basquete na universidade e a Brenda, que nunca foi de esportes, está entusiasmada com o basquete!– Entusiasmada com o basquete… me engana que eu gosto.

Tava com um volumão pois estava um pouco excitado e tambem estava numa seca daquelas, já que tinha sido uma semana de muito trabalho sem tempo nem pra da uma gozada.

O Carlos disse patrão coloca um travesseiro pra ele deitar. As veias saltavam e pulsavam como se fossem estourar.

Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir.

Senti ela se abrindo, enquanto chupava o outro ele ia alternando as estocadas com dedadas no meu cuzinho ainda virgem.

Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho. Quando ela entrou no quintal mesmo de baixo da árvore ela abaixou a minha bermuda e ficou chupando o meu pal.

neste momento minha esposa chegou de e volta e paramos o assunto.

Me jogou novamente na cama, e ficou de pé apreciando o próprio trabalho, acredite, aquelas amarras eram extremamente fortes, e estavam machucando… ele então me virou de frente para ele e me penetrou com tudo na minha buceta, soltei um urro de dor, eu estava completamente seca, ele então me da um tabefe no rosto.