Esposa Putona – Marido Corno Filma

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Putona – Marido Corno Filma

Esposa Putona – Marido Corno Filma

Coloco minhas mãos em sua cintura. Agora estava totalmente preenchida pelos dois que estocavam para valer em mim, quando meu marido filmava aquilo tudo. A oportunidade de reencontrar ela surgiu no mês seguinte, quando a mãe da minha esposa (irmã da Silvia) precisou ficar internada e toda noite alguém da família iria posar no hospital e minha esposa iria posar nesta noite com a mãe. Entrei no carro e dei partida, saindo cantando pneu, deixando ele parado no estacionamento. ”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois.

Disse que ele conduziu sua boca em direção ao pau dele que mal cabia na sua boca, mas mesmo assim chupou com vontade enquanto ele bolinava sua boceta já totalmente encharcada de tesão. -A minha caçulinha tá me rejeitando?-Ah pai o senhor é corno, sabe como é ser rejeitado né… – Isa ria demais, fazendo seu pai rir também.

Ela percebeu minha intenção e tentou se afastar, então eu segurei firme ela e a virei para mim.

Quem perdia devia ficar na cascata olhando os outros. "Como narrei em meu último conto ‘Aguentando 2 de uma vez’ (se você não leu corre lá e leia…), depois daquela aventura louca, tive uma grata surpresa algumas semanas depois.

e pegou a mão do padre e botou na buceta dela.

Ele tirou a camisa e, em seguida, o sutiã dela, a calcinha. Tentava me livrar mas ele segura com força a ponto de arrancar meus cabelos. Porém… nessa noite, meia hora depois de eu estar na cama quase a adormecer, eis que a Luana entrou e não vinha de pijama… mas novamente só com a t-shirt comprida que lhe caía no cimo das coxas.

E nessa hora eu ainda levanta as pernas, sentada completamente em uma das picas, para ficar ainda mais putona.

"“Adoro essa agua gelada”, ela riu e disse que tbm gostava. Eu vim aqui para receber muita pica e eu só gosto de pica dura, muito dura– Safada mesmo.