Esposa Rabuda Dançando Funk Pelada No Banheiro

Esposa Rabuda Dançando Funk Pelada No Banheiro

Esposa Rabuda Dançando Funk Pelada No Banheiro

Eu nunca vou descobrir como fomos parar lá, mas estávamos naquele banheiro que ninguém ia por que era longe demais.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. A levantei e a posicionei contra a parede fazendo ela abrir as pernas colocando uma das apoiado nas minhas pernas para facilitar a penetração, então bem devagarzinho fui penetrando enquanto segurava suas mãos no lado superior da parede pois ela adorava ser dominada, coloquei a cabecinha lentamente até introduzir todo o meu pau dentro dela o ritmo começou a esquentar e fui penetrando cada vez mais forte ela gemia com vontade de gritar mas não podia, eu tirava e colocava meu pau com uma força que ficou maravilhosa até gozar, que trepada!!!! o lugar o perigo de alguém chegar e escutar alguma coisa e ver sua roupa de dormir sua buceta…era indescritível.

Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando.

Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela. Quanto olhei para trás ele totalmente ereto, o pau dele devia ter uns 24cm e razoavelmente grosso, me posicionei de quatro e ele veio devagar começou a empurrar a cabeça para dentro devagar, pude sentir minhas pregas terminando de arrebentar, se antes já tinha poucas agora fiquei sem nenhuma rs. Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi.