Esposa Recepcionando Amigo Do Corno

Esposa Recepcionando Amigo Do Corno

Esposa Recepcionando Amigo Do Corno

Voltando ao caso, ao chegar ao meu lado deitou sua cabeça em meu colo e começamos a assistir. Exaustos, eles só puxaram o lençol, se cobriram e dormiram até as 8 horas, quando ela acordou e fez questão de transar mais uma vez. E ainda ameacei contar pra esposa dele se ele furasse o esquema. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Fui pra casa e vida normal, cumprimentando o corno sempre que via e ela sempre baixando a cabeça como do início como se estivesse envergonhada.

Me viro e sento em seu pau, começo a cavalgar com vontade,nossos corpos agora formam um só, mordo e belisco ele, mostrando o quanto sinto prazer em estar montada nele,saio de cima dele fico de quatro,empinada pronta para ele me comer com força,na primeira investida já estou quase gozando,ele continua metendo gostoso,dessa vez gozamos juntos. "Bom isso aconteceu de verdade no último bimeste do ano passado, tenho um amigo que tem um primo que entrou na minha sala ano passado, ele era alto, muito bonito, classe média, e branco.

Começamos a conversar,e numa dessas o papo acabou descambando pra outra área:sexo. Inventei uma desculpa e sai para cozinha deixando os dois sozinhos na varanda, ela puxou conversa e ele sempre muito respeitosamente a tratá-la como D.

Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava.

Só de calcinha, as duas encostavam os biquinhos dos seios uma na outra e deixavam os dois alucinados. Eu comecei a rir numa mistura de excitação e surpresa de ver aquela menininha recatada com que eu ficava virar uma puta tarada.

Ele foi o único cara que até hoje me comeu majestosamente….

Eu me desesperei de tesão e tentava engolir toda aquela porra, que escorria pelo meu queixo, ao mesmo tempo em que engolia aquela tora, fazendo a cabeçorra entalar em minha garganta.