No mar ela ficou de costas para mim, afastou a calcinha do biquíni para o lado e mandou eu enfiar na buceta dela, eu estava com tanto tesão que em poucos minutos gozei dentro dela que depois se virou para mim me deu um beijo gostoso e disse que eu era o melhor marido do mundo. rnCaímos em risos e logo continuamos a conversar trivialidades enquanto tomávamos as cervejas e não demorou pra me sentisse um pouco tonta e ficar um pouco mais soltinha.
Logo, Marcos já estava duro outra vez e Bianca passou as pernas pela sua cintura.
Sussurrei no ouvido dele:– Hoje é seu dia de sorte!Ele permaneceu calado, estava bastante excitado, seu pau quase pulava para fora da bermuda então acariciei bem de leve e arrastei ele até meu quarto.
O padre foi se derretendo de desejo. O safado me comeu de quatro do começo ao fim enquanto puxava meu cabelo, me chamava de vadia, batia em minha bunda e enfiava seu dedo polegar no meu cuzinho. Ele ficava até mexendo no celular no começo e, mesmo pedindo desculpa por isso, eu já estava um pouco irritada e um tanto quanto desanimada. – “Ele teve duas mulheres, é justo que você tenha dois homens.
Moacir se aproximou de mim e falou:–Chupa,porra…eu vi pela fechadura vc mamando o Jobson…Peguei naquele pau pesado e chupei,chupei as bolas e estavam todos perto de mim,se beijando,se chupando…. Após todo o ocorrido minha mulher ficou um pouco constrangida mas falei para ela que estava tudo bem, que não tinha problemas pois eu tinha até gostado do que vi.
Fui pra casa e vida normal, cumprimentando o corno sempre que via e ela sempre baixando a cabeça como do início como se estivesse envergonhada.
Eu fui crescendo, me desenvolvendo e ano passado ele me fez uma festinha pra comemorar meu niver de 19 anos, chamei alguns amigos e ficamos em casa.
Nem notou que o patrão tirava sua blusa, seu sutiã, seu shortinho e sua calcinha.
Fez alguns movimentos que deixaram o bombeiro ver a xotinha dela.
Ele: – Caralho, que esposa gostosa você tem.